"SUSPIRO DE GRATIDÃO AO PASTOR E GUARDIÃO DA MINHA ALMA"


Senhor, Pastor e Guardião da minha alma, quando me recordo dos grandes e eficazes feitos que realizastes em minha vida, balbucia no mais íntimo do meu ser um sincero canto de gratidão.
Obrigado Senhor porque me amastes, me amas e me amarás. Por teu amor sou grato e desejo poder retribuí-lo amando-o com todo meu coração.
Reconheço que com a ausência do teu amor não sou ninguém e nada posso. Por isso, em meu suspiro confesso:

NADA MAIS PROCURO
NADA MAIS DESEJO
SE A TI O TUDO TENHO
O QUE POSSO MAIS QUERER?

ÉS A MINHA VIDA
ÉS O MEU VIVER
SEM TI EU NÃO SOU NADA
CONTIGO EU POSSO SER


NA DOR E NA ALEGRIA
POSSO TE SENTIR
ABANDONANDO-ME A CADA DIA
QUERO TE SERVIR.

Senhor, ensina-me a andar sempre segundo a tua vontade. Que meus pensamentos, palavras, atitudes e todo o meu agir no mundo seja um resplandecer de tua presença.
Como um rio que corre para o mar, assim quero ser. És Tu o mar, e eu, junto a ti, sou apenas uma pequena gota imersa no oceano de tua grandeza.

Nenhum comentário: